Quem Somos

Principiamos nossas atividades em 1998 no disputado mercado de produção de EPIs de Raspa e Vaqueta de Couro Bovino.

Com visão de negócios e muito dinamismo, focamos nossos esforços para atender com eficiência e rapidez os mercados Distribuidor e Industrial de todo o território nacional.

Possuímos uma estrutura sólida e confiável, constituída por profissionais experientes e com know how de quem realmente conhece as necessidades e particularidades dos mercados que utilizam nosso tipo de matéria prima.

Além de toda a estrutura humana, contamos com uma sede própria na cidade de Bocaina, que fica a cerca de quinze quilômetros da cidade de Jaú, interior de São Paulo. Nossa fábrica tem excelente capacidade produtiva.

Por meio de soluções inovadoras, know how técnico e de gestão de negócios, a Zanel EPIs de Raspa e Vaqueta conquistou a credibilidade de seus clientes e o respeito da concorrência, firmando-se como uma competente fábrica de EPIs de raspa e vaqueta de couro bovino no mercado nacional.

Dentre os vários produtos fabricados pela Zanel EPIs de Raspa e Vaqueta, destacamos as Luvas de Raspa e de Vaqueta, os Aventais sem manga e os Barbeiros, as Perneiras de Velcro e a de Fivela, além dos Mangotes, Blusões e as Mantas em Raspa.

Prestamos serviços de qualidade superior, nossos produtos são encontramos em mais de 5.000 pontos de venda em todo território nacional.

A excelência e o compromisso da qualidade total estão presentes em todos os nossos processos. Buscamos oferecer sempre a melhor relação custo/benefício em todas as nossas operações.

Somos uma empresa que valoriza o potencial de cada colaborador, investindo em seu desenvolvimento pessoal e profissional, através de treinamentos, cursos e palestras, visando criar sempre, um ambiente de trabalho motivador.

Agora que você já conhece um pouco sobre a Zanel EPIs de Raspa e Vaqueta, peça um orçamento ou entre em contato conosco pelo telefone (14) 3666.2046, mas se preferir, mande-nos um e-mail pela página Fale Conosco, pois em qualquer um desses canais, retornaremos rapidamente para Você!

Até breve,
Zanel EPIs de Raspa e Vaqueta