Chegou a hora de você conhecer um pouco mais da gente!

revenda-de-epis-chegou-a-hora-de-fazermos-negocio

A Zanel está no mercado há 20 anos e, durante todo esse tempo, se especializou na produção de EPIs de Raspa e Vaqueta de Couro Bovino. Utilizando soluções inovadoras, conhecimento técnico e de gestão de negócios, conquistou seu espaço no mercado e a confiança entre os clientes.

A empresa desenvolveu uma linha completa de produtos de Raspa e Vaqueta, prontos para atender com a mais alta qualidade e segurança todos os profissionais que precisam utilizar EPIs para a realização de suas atividades.

Neste post, vamos apresentar alguns dos destaques da nossa linha de produtos. Você conhecerá mais a fundo cada um dos EPIs produzidos com material da mais alta qualidade e durabilidade, garantindo um excelente custo-benefício na hora de proteger os trabalhadores.

Luva de Cobertura

A Luva de Cobertura, também conhecida como Luva de Cobertura para Eletricista, não é considerada um EPI, já que não atua diretamente na proteção do profissional. Ela serve mais como uma proteção para a luva de alta tensão, responsável por proteger o profissional contra riscos elétricos.

A Luva de Cobertura Zanel é confeccionada em couro bovino curtido ao cromo e vaqueta, com palma, dorso e dedos em vaqueta, com punho de raspa e acabamento em viés vermelho. Tudo isso para oferecer a melhor proteção para a luva de alta tensão e garantir que esse importante EPI tenha maior durabilidade.

Avental de Raspa

O Avental de Raspa Ignifugado pode ser confeccionado tanto com manga quanto sem manga e é feito para oferecer toda a segurança e conforto para o profissional que atua nas áreas de atividades de solda, indústrias metalúrgicas e indústrias siderúrgicas.

O Avental de Raspa é produzido em couro bovino curtido ao cromo e serve para proteger o usuário contra agentes térmicos. O produto também passa pelo processo químico ignifugação, sendo engraxados com óleos especiais que garantem maior resistência ao calor. Isso tudo faz com que o conforto do avental seja mantido por mais tempo.

Luva de Raspa

A Luva de Raspa é ideal para proteger as mãos do trabalhador que atua nas áreas de atividades de solda, indústrias metalúrgicas e indústrias siderúrgicas. Confeccionada em couro bovino curtido ao cromo ignifugado, engraxado com óleos especiais que garantem maior resistência ao calor.

Assim como todos os produtos da Zanel, a Luva de Raspa tem acabamento primoroso e é produzida com material de qualidade. Por se tratar de um EPI de extrema importância para a segurança do profissional, é tratada da forma certa para garantir a qualidade necessária.

Luva de Vaqueta

A Luva de Vaqueta, também conhecida como Luva de Vaqueta Tipo Petroleira, é confeccionada em couro bovino curtido ao cromo, com reforço entre o polegar e o indicador, com ou sem reforço palmar interno, com elástico embutido no dorso e acabamento em viés vermelho.

Tudo isso para garantir o maior conforto e segurança para o trabalhador que atua nas áreas de carga e descarga de materiais em geral, construção civil, indústria moveleira, mineração, montagem de estruturas metálicas e trabalhos de manutenção em geral.

Blusão de Raspa

O Blusão de Raspa para Soldador é confeccionado em raspa de couro bovino curtido ao cromo, costurado com fio 100% algodão ou aramida com fechamento frontal em velcro ou botão de pressão metálico, com elástico de ajuste embutido no cano da manga.

Como todos os produtos Zanel, é feito com acabamento detalhado, tudo para garantir maior conforto e segurança para o profissional que atua nas áreas que envolvam risco ao usuário quanto à abrasão e escoriações, atividades de solda, indústria metalúrgica, indústria siderúrgica e marmorarias.

Blusão de Vaqueta

O Blusão de Vaqueta é confeccionado em vaqueta de couro bovino curtido ao cromo, costurado com fio 100% algodão ou aramida, e conta com fechamento frontal em velcro ou botão de pressão metálico, com elástico de ajuste embutido no cano da manga.

Desenvolvido com a mais alta qualidade, como todos os produtos da Zanel, o Blusão de Vaqueta é feito para oferecer conforto e segurança para o profissional que exerce atividades que envolvem risco quanto à abrasão e escoriações, atividades de solda, indústria metalúrgica, indústria siderúrgica e marmorarias.

Vasta gama de produtos

Seja qual for a sua necessidade, a Zanel tem uma linha completa de produtos para atender você com a mais alta qualidade e conforto, garantindo a segurança e bem estar dos profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Se quiser mais informações sobre qualquer um dos produtos apresentados neste post, fique à vontade para entrar em contato. Teremos o maior prazer em atender você e fornecer todas as informações necessárias.

Até breve!
Fernando Zanelli

Posts Relacionados

epis-de-raspa-e-vaqueta-na-revenda

Quando se trata de garantir a segurança no ambiente de trabalho, especialmente em setores como...

luva-de-cobertura-o-que-e-e-como-deve-ser-utilizada-2

[Nota de atualização: Conteúdo revisado e atualizado em 2024, de acordo com as diretrizes atuais...

luva-de-raspa-zanel

[Nota de atualização: Conteúdo revisado e atualizado em 2024, de acordo com as diretrizes atuais...

Comentários

2 respostas

  1. Devido a processos que acompanhei como Assistente Técnico Pericial Trabalhista. Foi considerado pelo Perito do Juiz a INSALUBRIDADE para o SOLDADOR, devido ele estar usando somente LUVA DE RASPA.
    Por que ?
    Porque o Material que vem para soldar vem embebido em uma Proteção Oleosa ( Proteção contra Ferrugem) Pouca mas tem. As Luvas de Raspa, acabam absorvendo esse óleo, essa cera, no dia a dia, com isso a luva fica contaminada dessa proteção contra a ferrugem.
    Para que isso não ocorra: O SOLDADOR deve usar um,a luva impermeável, por baixo da luva de raspa e ou passar antes o Creme Protetivo para as Mãos.
    Seria valido uma LUVA DE RASPA ,que ja venha com essa Proteção contra óleo, por dentro dela?
    Hamilton Mourão Junior
    Eng. Eletricista e de Segurança do Trabalho.
    Mogi das Cruzes – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *